Motorista estava amarrado em cativeiro: 'Estou bem, só com fome e sede. A Rotam chegou a carga, avaliada em R$ 300 mil, depois de prisão em Goiânia.
Uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiu localizar, nesta sexta-feira (29), em Goiânia, uma carga roubada avaliada em R$ 300 mil. Após chegar a um dos suspeitos, eles encontraram não só o caminhão, mas também o motorista, Gilberto Santos, que foi feito refém dos bandidos durante toda a madrugada.
As imagens(Confira o video aqui) mostram um dos suspeitos, já preso, que forneceu a localização do caminhoneiro. Os policias encontram uma casa abandonada em uma fazenda de Hidrolândia, na Região Metropolitana. Eles encontram a vítima amarrada. "Estou bem, só cansado, com fome e sede", diz Gilberto.
O homem conta que levaria a carga de óleo de cozinha e cosméticos para Brasília quando foi interceptado pelos criminosos.
"Parei para tomar um café e comprar um cigarro. Quando voltei, fui abordado por dois [suspeitos]. Falavam para mim a todo momento para não reagir nem correr porque senão, podiam me matar", conta.
Para realizar o assalto, foi utilizado um carro, que levou a vítima ao cativeiro. O suspeito preso pela polícia informou ainda onde ficava um galpão usado para guardar a mercadoria roubada.
No local, mais um suspeito também foi preso. Outra carreta roubada, que estava vazia, foi recuperada e a arma usada nos crimes, apreendida.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário